top of page

Jantar de Natal CDA | 2022

No passado dia 10 de dezembro, a Casa do Apicultor promoveu o Jantar de Natal da empresa, reunindo direção, colaboradores e familiares mais próximos.


Esta iniciativa decorreu num restaurante local e serviu para mais uma vez promover os laços relacionais entre toda a equipa e o espírito de grupo, de modo a proporcionar momentos de confraternização entre todos, sempre com vista ao sucesso pessoal, familiar e profissional.


Durante a noite surgiram inesperadas surpresas, incluindo a entrega de prendas a todos os presentes, e outros momentos que contribuíram para o ambiente de festa vivido durante o Jantar de Natal. A Direção deixou ainda a promessa de que todos iriam receber mais uma surpresa, nos dias seguintes e por correio.


A direção da empresa agradeceu a presença no jantar e manifestou o seu reconhecimento pelo importante trabalho, dedicação e empenho diário de cada colaborador, ao longo do tempo, sublinhando que sem o seu contributo a empresa não conseguiria evoluir e alcançar os seus objetivos.


Por último, entregou um cabaz de natal a cada colaborador e desejou um Santo e Feliz Natal e um Ano Novo repleto de saúde, paz e sucesso! 🎄🎁



bottom of page